Administração

06 de fevereiro de 2017

Reforma do Estatuto

Atendendo à necessidade de modernização do Estatuto do SINPRF/PR, o presidente da entidade, Sidnei Nunes, nomeou uma comissão composta por PRFs de todas as delegacias, da sede, e também dos aposentados, para iniciar as discussões e coleta de sugestões de todo o efetivo paranaense.

À comissão cabe a missão de fomentar a ampla participação dos filiados para que o novo estatuto reflita a vontade e os interesses dos sindicalizados paranaenses, promovendo o debate e a compilação das ideias recebidas para posterior discussão definitiva em Assembleia Geral Extraordinária.

A comissão também ficará incumbida da responsabilidade de desenvolver proposta de Código de Ética e Código Eleitoral para o Sindicato, para que sejam votados em conjunto com o novo estatuto.

Para assegurar a ampla participação e o debate de todos, um e-mail exclusivo foi criado para receber as sugestões. Também um novo grupo na rede social Telegram será criado com a finalidade única de ambientar as discussões prévias sobre o novo regramento da entidade. Além disso, serão realizadas reuniões nas delegacias e na Sede, para que o efetivo possa debater as propostas compiladas, antes da definição final em AGE. 

Sobre eventuais pontos polêmicos que venham a surgir nos debates, o presidente Sidnei Nunes afirma: "serão discutidos em tantas reuniões quanto forem necessárias, de forma a garantir que o debate democrático promova a real vontade do sindicalizado paranaense, para que a entidade possa se modernizar e crescer ainda mais na representatividade dos filiados".

Os sindicalizados podem encaminhar suas dúvidas e sugestões para o e-mail da Comissão: estatuto@sinprfpr.org.br.

PORTARIA Nº 01/2017  

Curitiba, 02 de fevereiro de 2017.

O Diretor Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Paraná - SINPRF/PR - no uso de suas atribuições estatutárias, que lhe conferem os incisos XXIII e XXIV do Artigo 23 do Estatuto deste Sindicato e demais normas legais, RESOLVE:

Art. 1º Nomear Comissão para revisão e fazer as devidas alterações no estatuto do SINPRF/PR.

Art. 2º A Comissão também ficará incumbida da responsabilidade de desenvolver proposta de Código de Ética e Código Eleitoral para o SINPRF/PR, para que sejam votados em conjunto com o novo estatuto.

Art. 3º A Comissão será composta dos seguintes representantes:

Sede Curitiba:
Anderson Batista Camelo

Delegacia 07/01 - Metropolitana:
Denilson Cruz
Fabiano José Nicolete
Rogério Cristiano Cândido Rodrigues

Delegacia 07/02 - Pato Branco:
Milton Cesar Mesquita Araújo

Delegacia 07/03 - Ponta Grossa:
Paulo Sergio Calixto

Delegacia 07/04 - Cascavel:
Diego José Santana Gordilho Leite

Delegacia 07/05 - Foz do Iguaçu:
Raphael Sant´anna Falcão Casotti
Davi Paes Ribeiro

Delegacia 07/06 - Guaíra:
Huanderson de Araújo dos Santos

Delegacia 07/07 - Londrina:
Rogério da Cunha Ferreira

Representante dos aposentados:
Sebastião Krainski Pinto

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Publique-se, cumpra-se.

Sidnei Nunes de Souza
Presidente do SINPRF/PR