Artigos

06 de novembro de 2014

Sindicato debate negociações salariais com representantes da FenaPRF

Em Brasília, os diretores do Sindicato, Nunes e Oliveira, também estiveram reunidos com o presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, e o diretor jurídico e integrante da comissão nacional de negociação salarial, Jesus Camaño, para tratar da negociação salarial da categoria em 2015. 

Na oportunidade, foi informado à Federação sobre o grupo de estudos que está sendo formado, com representantes das delegacias do Paraná, com a finalidade de elaborar um estudo técnico e organizar as propostas. O assunto será amplamente discutido com os PRFs, pelos meios de comunicação do Sindicato e visitas nas delegacias, para expor os resultados obtidos e definir uma única proposta salarial paranaense, com a finalidade de auxiliar a FenaPRF nas negociações. 

Pedro Cavalcanti parabenizou a iniciativa do SINPRF/PR e afirmou que espera que os demais Sindicatos também realizem um trabalho similar com suas bases, subsidiando a Federação e o Conselho de Representantes para uma boa negociação e uma conclusão conjunta. 

De acordo com o presidente Nunes, O Sindicato não medirá esforços e terá como foco principal as negociações salariais para o ano de 2015, com o objetivo de restabelecer a valorização salarial dos trabalhadores da Polícia Rodoviária Federal.    

Os interessados em participar do grupo de estudos devem entrar em contato com o Sindicato pelo email campanhasalarial2015 @sinprfpr.org.br. A participação de toda a categoria é muito importante para garantir um aumento salarial justo, que atenda às necessidades dos PRFs.  Seja um voluntário! Participe!