Parlamentar

09 de maio de 2016

Sindicato mantém trabalho parlamentar em Brasília pela restruturação da carreira

Ao longo de toda esta semana, os diretores do SINPRF/PR, Sidnei Nunes e Raphael Casotti, estiveram trabalhando lado a lado com dirigentes sindicais dos demais SINPRFs e da FenaPRF na tentativa de obter um desfecho favorável à campanha salarial.

O cenário político e econômico turbulento e a longa luta de mais de um ano não desanimaram os representantes, apesar da constante incerteza quanto à negociação (ou falta dela) com o Governo.

Mais do que "visitas" a deputados e senadores, buscando aumentar a pressão sobre o Governo Federal para o atendimento do pleito, eles foram insistentes, quase importunos, em tanto que "incomodaram" os parlamentares pra que se ombreassem na luta.

Na terça-feira (03), os representantes do Sindicato visitaram o deputado estadual paranaense, Osmar Serraglio, logo após a sessão na qual ele foi eleito presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça da Câmara). O deputado terá um papel de destaque no próximo Governo e a proximidade com ele será muito importante para o atendimento dos pleitos da categoria.

"Temos a certeza que o empenho de todo o sistema sindical da PRF tem sido acima de qualquer média. O esforço continuará sendo feito nestes dias finais do atual Governo, e se necessário, também no próximo", afirma Casotti.

Na oportunidade, o Sindicato recorda o compromisso da diretoria em submeter qualquer eventual proposta governamental à apreciação dos sindicalizados. 

Valorizar o PRF é Preciso!