Social

13 de agosto de 2015

PRFs do Paraná seguem conquistando medalhas nos Jogos de Integração Nacional

Durante a última quarta-feira (12), os atletas paranaenses continuaram se destacando no 1º Jogos de Integração Nacional PRF, que está sendo realizado em Brasília. 

A dupla Becker e Teleginski faturou o ouro no truco. Na sinuca, o atleta Cebulski eliminou o atual tricampeão nordestino e avançou para as quartas de final da competição. 

Na natação a conquista de medalhas teve participação decisiva das mulheres, em suas respectivas categorias, com dois ouros garantidos pelas atletas Rita e Ana Isabel e um bronze pela atleta Ligia. Os PRFs Icaro Brandão, Kaio Simões e Castrillon também garantiram duas medalhas de prata e uma de bronze e, por fim, os revezamentos masculino e misto asseguraram uma medalha de prata e outra de bronze. O resultado final e a pontuação da natação ainda estão pendentes de divulgação e homologação pela organização dos jogos.

Nos esportes coletivos o Paraná também marcou sua posição na disputa pelas primeiras colocações. No vôlei de praia misto e no vôlei de quadra masculino, as equipes paranaenses venceram na fase classificatória. 

No futebol de salão e society livre, ocorreram alguns tropeços, mas os atletas terão mais uma rodada na fase classificatória, para buscar a recuperação. Já no society cinquentão, o time paranaense empatou no jogo contra a equipe paraibana, atual campeã dos jogos nordestinos, mas segue com chances de classificação.

Nesta quinta-feira (13), terceiro dia das competições, os esportes coletivos seguem na fase classificatória, inclusive com as disputas de dominó e tênis, nas quais o Paraná é favorito e busca as primeiras colocações.