A luta contra a PEC 287 continua

prev

O ano de 2018 mal iniciou e já temos em nosso horizonte a continuação da LUTA DE NOSSAS VIDAS!

O Governo Federal e sua agenda de benesses ao mercado financeiro continuam apontando às nossas gargantas o afiado gume da reforma previdenciária. Uma ameaça que pode prejudicar não apenas a nossa categoria, mas milhões de brasileiros.

As entidades sindicais de diversos setores, sobretudo do serviço público, continuam seu esforço hercúleo para tentar fazer frente a um gigante que utiliza milhões de reais de dinheiro público, nosso dinheiro, em propagandas enganosas para ludibriar a nação.

Mas assim como fizemos durante todo o ano de 2017, não baixaremos a guarda e não cederemos espaço para que o Governo tente colocar sobre nossos ombros a conta da má gestão e da corrupção!
Nossa única e absoluta alternativa é seguir na luta, através das redes sociais, das mobilizações e da organização conjunta com outras entidades para buscar derrotar qualquer tentativa de retirada de nossos direitos e garantias históricos.

Na semana de 19 a 23 de fevereiro, os diretores do SINPRF/PR se juntarão a todo o sistema sindical da PRF em mais uma jornada de trabalhos parlamentares para buscar assegurar a manutenção dos nossos direitos previdenciários. O ponto alto dessa semana de lutas será a realização de um Café Parlamentar na Câmara dos Deputados, no dia 21 de fevereiro.

O evento marcará a divulgação de uma pesquisa de opinião sobre a imagem do PRF perante a sociedade brasileira, contratada pelo sistema sindical da PRF no final do ano de 2017. Participem dessa luta! O sistema sindical é feito união de todos e de cada um de nós!

Valorizar o PRF É Preciso!

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress