AGE da FenaPRF discute rumos da Reforma da Previdência e outros temas

Após a posse da nova diretoria executiva da FenaPRF, os membros do Conselho de Representantes da Federação se reuniram para discutir os rumos da Reforma da Previdência, a regulamentação da jornada de trabalho e outros temas de interesse da categoria.

Durante a terça-feira (8) e quarta-feira (9), os membros representantes dos 25 sindicatos filiados e da diretoria da FenaPRF se atualizaram sobre as pautas que mais têm impactado a categoria PRF.

A despeito de muitos parlamentares e setores da mídia darem a Reforma da Previdência como improvável no momento atual, com chances de ser pautada somente em 2019, os líderes sindicais da PRF vêm planejando estratégias para o enfrentamento total da Reforma, ou, ao menos, a minimização dos impactos negativos sobre os policiais.

O escritório de assessoria parlamentar que presta serviços à FenaPRF também fez uma completa explanação do cenário político nacional neste retorno de recesso parlamentar, com o intuito de subsidiar as discussões da assembleia.

A AGE contou ainda com a presença do coordenador geral de Recursos Humanos do DPRF, Jesus Caamaño, na manhã da quarta-feira |(09), para discutir com os sindicalistas eventuais pontos dúbios ou insatisfatórios da instrução normativa que regulamentou a jornada de trabalho na PRF.

O coordenador geral de Operações do DPRF, Antonio Vital, também participou de um momento da reunião sindical, com explicações sobre a Operação Égide, que tem deslocado parte do efetivo de todo o país para o reforço na segurança pública do estado do Rio de Janeiro.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress