AGE é alterada para o dia 30 de julho

AGE ok

A data da Assembleia Geral Extraordinária do SINPRF/PR foi alterada para o dia 30 de julho (segunda-feira). Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Paraná, Sr. Sidnei Nunes de Souza, no uso das atribuições que lhe conferem o Artigo 23, Inciso VI, em consonância com o Artigo 17, Inciso I, do Estatuto desta Entidade, convoca para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 30 (trinta) de julho de 2018, às 09:00 horas em primeira chamada, com a maioria absoluta dos filiados, e às 09:30 horas, em segunda e última chamada com qualquer quórum, na sede deste sindicato, situada  à Rua Del. Leopoldo Belczak, 491 – Capão da Imbuia, Curitiba-PR, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Compra de Apartamento;

2) Apresentação de nova identidade visual;

3) Apoio a parlamentares;

4) Reforma do Estatuto;

5) Assuntos gerais (não delibera).

 

SIDNEI NUNES DE SOUZA

Presidente SINPRF/PR

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress