Candidata a deputada federal, Bibiana Orsi, se reúne com integrantes da UPB

IMG_0479

A policial federal e candidata a deputada federal, Bibiana Orsi, esteve reunida com os integrantes da UPB Paraná, em uma reunião na tarde de segunda-feira (17). Como policial e participante ativa do sistema sindical, ela conhece muito bem as demandas e assumiu o compromisso de lutar pelos direitos e melhores condições de trabalho dos agentes da segurança pública.

Para o presidente do SINPRF/PR, que presidente também a UPB no Paraná, Sidnei Nunes, esse é o momento de apoiar os policiais da base, como é o caso de Bibiana, que conhece na prática o trabalho e certamente poderá fazer muito por melhorias e resultados positivos, com propostas tão importantes em andamento no Congresso Nacional e também com futuras proposituras.

“Nós precisamos apoiar nossos colegas policiais que se dispõem a nos representar junto à esfera política nacional. Somente com essa representatividade vamos garantir a valorização e as garantias necessárias para a segurança pública”, afirmou Sônia Breit, da Associação Nacional dos Escrivães de Polícia Federal.

O presidente do SINPEF/PR, Wladimir Caciano de Oliveira, destaca que, além de apoiar a candidata, é preciso ser multiplicador, conscientizando os familiares e amigos sobre a importância de votar na Bibiana Orsi.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress