Com apoio do Sindicato, PRF promove encontro de comunicação em Curitiba

480

A Superintendência Regional da PRF reuniu esta semana em Curitiba representantes das Bases Descentralizadas de Comunicação (BDCOMs) de todas as sete delegacias para discutir as ações voltadas à relação com a imprensa.

Ao longo de três dias, os participantes também ouviram palestras de seis convidados externos: Wilson Soler, jornalista e âncora do telejornal Bom Dia Paraná, da RPC; Mário Messagi Júnior, professor de Jornalismo da UFPR; Franklin Freitas, repórter-fotográfico do jornal Bem Paraná; Cida Stier, fonoaudióloga; Márcio Miranda, diretor de Jornalismo CBN Curitiba; e Carolina Gomes, diretora Jornalismo BandNews FM Curitiba.

O objetivo do encontro foi capacitar e nivelar o efetivo da PRF envolvido com a área de comunicação nas tarefas de atendimento à imprensa; produção de texto e imagens; concessão de entrevistas, entre outras. Organizada pelo Nucom-PR, a atividade teve o apoio do SINPRF/PR.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress