Comprovação de pagamento do plano de saúde para quem recebe o per capita

plano-saude-mei

É chegado o momento de iniciar a comprovação dos pagamentos do plano de saúde para quem recebe o per capita da PRF, SALVO PARA AQUELES QUE TÊM GEAP, pois neste caso não precisam fazer a comprovação.
Cada servidor ativo, aposentado e pensionista deve fazer a respectiva comprovação dos pagamentos dos valores realizados em 2017, utilizando o PROCESSO SEI de Per Capita JÁ EXISTENTE, cujo número o NUAP enviou a cada interessado. O prazo vai até o dia 30 de abril de 2018 e a comprovação pode ser realizada de três maneiras:

1) Declaração da operadora ou administradora de benefício, discriminando valores mensais por beneficiário, bem como atestando a quitação;

2) Boletos mensais e o respectivo comprovante de pagamento;

3) Outros documentos que comprovem de forma inequívoca e discriminada as despesas periódicas com mensalidade e respectivo pagamento.

Para os aposentados e pensionistas que possuem o plano UNIMED por meio do SINPRF/PR, serão enviadas AS DECLARAÇÕES DA UNIMED diretamente ao NUAP, que fará a inclusão em cada processo e a análise pertinente.

Para os servidores ativos que possuem o plano de saúde UNIMED, por meio do SINPRF/PR, serão enviadas as Declarações de Pagamento da UNIMED-PR entre os meses de janeiro e fevereiro de 2018 por meio do e-mail cadastrado no sistema do Sindicato; cabendo a cada servidor anexá-la em seu processo SEI e encaminhá-lo ao NUAP.

IMPORTANTE – Caso tenha ocorrido o pagamento de alguma mensalidade do plano de saúde após a data do vencimento e este não apareça no relatório da UNIMED, é necessário que o beneficiário anexe ao processo de PER CAPITA o boleto do mês em questão e o seu respectivo comprovante de pagamento.

O servidor que não fizer a comprovação até dia 30 de abril de 2018 terá o benefício suspenso a partir de maio/2018 e, paralelamente, será aberto processo de REPOSIÇÃO AO ERÁRIO, exclusivamente para os valores cuja comprovação de pagamento não for efetivada.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress