Diretoria do Sindicato se reúne com efetivo no oeste paranaense

7ce27bc1-614c-4c9a-bef1-612ff0d35e1b

Na última semana a diretoria do SINPRF/PR iniciou uma série de reuniões descentralizadas com os sindicalizados paranaenses, tam-bém conhecida como ronda sindical. Os encontros iniciaram na região oeste, com o efetivo de Guaíra e de Foz do Iguaçu.

A pauta das reuniões abrangeu a luta do sistema sindical contra a PEC 287 e contra as recentes medidas de ataque ao funcionalismo público anunciadas pelo Governo Federal. Ações judiciais e os trabalhos parlamentares em conjunto com a FenaPRF também foram detalhados. Ao final dos encontros, o Sindicato promoveu uma confraternização entre os presentes, com jogo de futebol e churrasco.

Nas próximas semanas a diretoria se reunirá com o efetivo das demais delegacias, em datas e horários que serão informados posteriormente, assim que definidos.

O presidente do Sindicato, Sidnei Nunes, ressaltou a importância dos encontros: “passamos por um momento de profundas ameaças aos nossos direitos e é importante alertarmos o efetivo para a necessidade de atender os futuros chamados do sistema sindical para as mobilizações que serão realizadas”.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress