Eleições 2018 reúne sistema sindical da PRF e os policiais pré-candidatos

42815676521_9723e4ffbb_k

O SINPRF/PR participou ao longo da semana de Assembleia Geral Extraordinária da FenaPRF, em Brasília, com o foco principal na participação dos PRFs nas Eleições 2018.

Além dos dirigentes Sidnei Nunes e Raphael Casotti, os colegas pré-candidatos a deputado estadual, Emerson Leoneval (PV/PR) e Juliano Kunen (PODEMOS/PR), também integraram a comitiva paranaense no encontro.
Os PRFs pré-candidatos de todo o país puderam apresentar seus projetos, debater propostas para uma melhor atuação e integração durante o pleito eleitoral, além de serem apresentados a uma Carta de Compromisso com a categoria.

A ação capitaneada pelo sistema sindical da PRF busca potencializar o aumento da representatividade da PRF, e por conseguinte, da segurança pública, no Congresso Nacional. Atualmente a categoria conta apenas com o Senador PRF José Medeiros (MT) ocupando uma cadeira no Poder Legislativo.

“O sistema sindical está empenhado na luta pelo crescimento da consciência política na nossa polícia”, destacou o presidente do Sindicato, Sidnei Nunes. Para ele, todos os PRFs precisam abraçar esta causa.
O pré-candidato a deputado estadual, Juliano Kunen lembrou a necessidade de ampliar a representatividade da categoria no meio político. “Ao buscarmos ocupar estes espaços poderemos ajudar a sociedade a combater a velha política, bem como fortalecer nossas lutas pela valorização dos policiais”.

Outro pré-candidato a deputado estadual, o paranaense Emerson Leoneval ressaltou o ineditismo de uma reunião em prol do avanço da categoria na política nacional. “Este encontro revela o amadurecimento do sistema sindical e da categoria. É hora de todos caminharmos juntos para fazermos uma PRF cada vez mais forte, e contribuir para uma política mais limpa e eficiente”.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress