Hotel de Trânsito do SINPRF/PR é inaugurado em Foz do Iguaçu

aa48be2f-fab4-4a31-a7c1-07ca51ef8cad

O Hotel de Trânsito do Sindicado, localizado na cidade de Foz do Iguaçu, foi inaugurado na quinta-feira (12), com a presença de diretores do SINPRF/PR e do superintende da PRF no Paraná, inspetor Adriano Marcos Furtado.

“Essa inauguração representa um avanço muito importante para o SINPRF/PR, que oferece mais um serviço aos sindicalizados. Uma casa totalmente estruturada para recebe-los no município, repetindo o grande sucesso do hotel de trânsito de Curitiba”, afirmou o presidente, Sidnei Nunes.

O local já está sendo utilizado pelos policiais rodoviários federais desde o início de junho, pois a inauguração precisou ser adiada em virtude da greve dos caminhoneiros que ocorreu no final de maio, a qual impossibilitou o deslocamento dos diretores à Foz do Iguaçu.

O espaço é bastante amplo, com 05 quartos, 04 banheiros, sala, cozinha e churrasqueira; tem capacidade diária para 15 pessoas e estacionamento para até 10 veículos. Para mais informações e agendamentos, entre em contato com Wiliane, pelo telefone (45) 3025-3551 ou celular (45) 99108-2531.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress