Integrantes da UPB participam de reunião com o Senador Oriovisto

04

O senador eleito pelo Paraná, Oriovisto Guimarães recebeu, na manhã desta terça-feira (20), representantes do sistema sindical que integram a UPB Paraná, em seu escritório, no centro de Curitiba. A reunião foi motivada para estabelecer um novo contato com o senador, que durante a campanha eleitoral esteve na sede do SINPRF/PR para receber informações das categorias e apresentar suas propostas relacionadas à área de segurança pública.

Agora, neste novo contato, além de agradecer o apoio nas eleições, ele reafirmou seu compromisso e recebeu novas informações sobre as dificuldades e melhorias necessárias, com destaque para a previdência dos trabalhadores da área de segurança pública. Em contrapartida, os representantes parabenizaram pela vitória e afirmaram que estarão sempre à disposição para contribuir com os avanços necessários.

“A atuação da UPB Paraná junto aos candidatos durante a campanha foi muito importante e agora daremos continuidade ao trabalho parlamentar, com a expectativa de que essa aproximação seja mantida durante todo o mandato, a fim de garantir resultados positivos para os profissionais e também para a sociedade em geral”, afirma o presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes.

A reunião contou com a presença de integrantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Científica, Guarda Municipal de Curitiba e socioeducadores.

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress