PRF prende homem e recupera carro de argentinos

01

A Policia Rodoviária Federal prendeu na manhã de quarta-feira (14), na BR 376, em Tijucas do Sul/PR um homem que havia furtado um veículo, dinheiro e pertences de um casal de turistas argentinos em Balneário Camboriú no dia anterior.

O homem ,de 28 anos, relatou à policia que furtou o automóvel, que estava estacionado na rua em Balneário Camboriú com as chaves guardadas no porta-luvas, e que tinha a intenção, apenas, de fazer a viagem até Curitiba, onde mora. Após dirigir por mais de 150 quilômetros em alta velocidade, acabou colidindo e, ao tentar fugir a pé, foi localizado pela equipe da PRF.

Além do veículo, um Ford/Ecosport com placas argentinas, os agentes também recuperaram dólares, pesos e documentos que haviam sido levados junto com o veículo. Além de, um cheque, uma caixa com mercadorias e mais dinheiro que o homem não soube informar a procedência.Preso por furto, o condutor foi encaminhado à polícia judiciária para o registro dos crimes.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress