PRFs do Paraná seguem conquistando medalhas nos Jogos de Integração Nacional

Banner
Durante a última quarta-feira (12), os atletas paranaenses continuaram se destacando no 1º Jogos de Integração Nacional PRF, que está sendo realizado em Brasília.
A dupla Becker e Teleginski faturou o ouro no truco. Na sinuca, o atleta Cebulski eliminou o atual tricampeão nordestino e avançou para as quartas de final da competição.
Na natação a conquista de medalhas teve participação decisiva das mulheres, em suas respectivas categorias, com dois ouros garantidos pelas atletas Rita e Ana Isabel e um bronze pela atleta Ligia. Os PRFs Icaro Brandão, Kaio Simões e Castrillon também garantiram duas medalhas de prata e uma de bronze e, por fim, os revezamentos masculino e misto asseguraram uma medalha de prata e outra de bronze. O resultado final e a pontuação da natação ainda estão pendentes de divulgação e homologação pela organização dos jogos.
Nos esportes coletivos o Paraná também marcou sua posição na disputa pelas primeiras colocações. No vôlei de praia misto e no vôlei de quadra masculino, as equipes paranaenses venceram na fase classificatória.
No futebol de salão e society livre, ocorreram alguns tropeços, mas os atletas terão mais uma rodada na fase classificatória, para buscar a recuperação. Já no society cinquentão, o time paranaense empatou no jogo contra a equipe paraibana, atual campeã dos jogos nordestinos, mas segue com chances de classificação.
Nesta quinta-feira (13), terceiro dia das competições, os esportes coletivos seguem na fase classificatória, inclusive com as disputas de dominó e tênis, nas quais o Paraná é favorito e busca as primeiras colocações.
 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress