PRFs eleitos participam de reunião do sistema sindical em Brasília

destaque_age0611

Os diretores do SINPRF/PR, Sidnei Nunes e Raphael Casotti, estão em Brasília durante esta semana, participando da Assembleia Geral Extraordinária da FenaPRF, convocada para discutir o resultado das eleições e o panorama político, com os desdobramentos nas lutas da categoria.

Na terça-feira (06), os representantes sindicais receberam a presença dos recém eleitos senador PRF José Medeiros, pelo Mato Grosso; deputado federal PRF Nicoletti, pelo estado de Roraima; e o PRF Frederico França, primeiro suplente para a Câmara dos Deputados por Pernambuco.

Na oportunidade, eles agradeceram o apoio que receberam da categoria, colocaram seus futuros mandatos à disposição e reafirmaram o compromisso de trabalhar pelo fortalecimento da PRF e valorização dos policiais.
“Esse contato com os PRFs eleitos para a próxima legislatura é muito importante e fortalece a luta do sistema sindical por melhorias na segurança pública. O trabalho em conjunto só trará benefícios para os policiais rodoviários federais e para a sociedade brasileira”, afirmou o presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes.

Os PRFs Mauro Lopes, deputado federal reeleito em Minas Gerais, e Fábio Henrique, futuro deputado federal por Sergipe, também foram convidados e são esperados para ainda nesta semana. As discussões e atividades da assembleia prosseguem nos próximos dias, com atuações também no Congresso Nacional.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress