Reforma do Estatuto

25113e5c-2f69-43a8-8d3c-de47a989bd54
25113e5c-2f69-43a8-8d3c-de47a989bd54Atendendo à necessidade de modernização do Estatuto do SINPRF/PR, o presidente da entidade, Sidnei Nunes, nomeou uma comissão composta por PRFs de todas as delegacias, da sede, e também dos aposentados, para iniciar as discussões e coleta de sugestões de todo o efetivo paranaense.
À comissão cabe a missão de fomentar a ampla participação dos filiados para que o novo estatuto reflita a vontade e os interesses dos sindicalizados paranaenses, promovendo o debate e a compilação das ideias recebidas para posterior discussão definitiva em Assembleia Geral Extraordinária.
A comissão também ficará incumbida da responsabilidade de desenvolver proposta de Código de Ética e Código Eleitoral para o Sindicato, para que sejam votados em conjunto com o novo estatuto.
Para assegurar a ampla participação e o debate de todos, um e-mail exclusivo foi criado para receber as sugestões. Também um novo grupo na rede social Telegram será criado com a finalidade única de ambientar as discussões prévias sobre o novo regramento da entidade. Além disso, serão realizadas reuniões nas delegacias e na Sede, para que o efetivo possa debater as propostas compiladas, antes da definição final em AGE.
Sobre eventuais pontos polêmicos que venham a surgir nos debates, o presidente Sidnei Nunes afirma: “serão discutidos em tantas reuniões quanto forem necessárias, de forma a garantir que o debate democrático promova a real vontade do sindicalizado paranaense, para que a entidade possa se modernizar e crescer ainda mais na representatividade dos filiados”.
Os sindicalizados podem encaminhar suas dúvidas e sugestões para o e-mail da Comissão: estatuto@sinprfpr.org.br.
PORTARIA Nº 01/2017
Curitiba, 02 de fevereiro de 2017.
 
O Diretor Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Paraná – SINPRF/PR – no uso de suas atribuições estatutárias, que lhe conferem os incisos XXIII e XXIV do Artigo 23 do Estatuto deste Sindicato e demais normas legais, RESOLVE:
 
Art. 1º Nomear Comissão para revisão e fazer as devidas alterações no estatuto do SINPRF/PR.
 
Art. 2º A Comissão também ficará incumbida da responsabilidade de desenvolver proposta de Código de Ética e Código Eleitoral para o SINPRF/PR, para que sejam votados em conjunto com o novo estatuto.
 
Art. 3º A Comissão será composta dos seguintes representantes:
 
Sede Curitiba:
Anderson Batista Camelo
 
Delegacia 07/01 – Metropolitana:
Denilson Cruz
Fabiano José Nicolete
Rogério Cristiano Cândido Rodrigues
 
Delegacia 07/02 – Pato Branco:
Milton Cesar Mesquita Araújo
 
Delegacia 07/03 – Ponta Grossa:
Paulo Sergio Calixto
 
Delegacia 07/04 – Cascavel:
Diego José Santana Gordilho Leite
 
Delegacia 07/05 – Foz do Iguaçu:
Raphael Sant´anna Falcão Casotti
Davi Paes Ribeiro
 
Delegacia 07/06 – Guaíra:
Huanderson de Araújo dos Santos
 
Delegacia 07/07 – Londrina:
Rogério da Cunha Ferreira
 
Representante dos aposentados:
Sebastião Krainski Pinto
 
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Publique-se, cumpra-se. 
 
Sidnei Nunes de Souza
Presidente do SINPRF/PR

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress