Reunião com o candidato a governador Dr. Rosinha na sede do SINPRF/PR

IMG_0331

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Nesta terça-feira (28) a reunião da UPB – Paraná foi com o candidato a governador, Dr. Rosinha, que recebeu informações dos representantes dos sindicatos presentes e apresentou as propostas e o trabalho a ser realizado pela segurança pública, à frente do Governo Estadual.
Entre as principais demandas apresentadas destaca-se a falta de efetivo, aposentadoria policial, saúde psicológica dos agentes, disparidade de efetivo entre as Guardas Municipais e a Polícia Civil no Paraná, a integração das polícias, reforma da previdência e reforma tributária.
O candidato, que é servidor público aposentado, afirmou entender muito bem as dificuldades enfrentadas e garantiu uma administração sempre aberta ao sistema sindical, uma atuação com coerência política e princípios. Ele agradeceu as informações repassadas, ressaltando que o encontro foi acima de tudo um grande aprendizado.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”2052″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Além do presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes, que é também presidente da UPB Paraná, participaram da reunião o presidente do SINDIFISCO, Ivonei Koakoski; os diretores do SINCLAPOL, Rohanito Navarro Goes e Evandro Baroto; o presidente do SIGMUC, Luiz Vecchi; o presidente do SINDARSPEN, Ricardo Carvalho Miranda; o diretor regional da APCF, Fernando Comparsi; o presidente do SINPOAPAR, Alexandre Brondani; e o diretor do SINDSEC/PR, Mario Monteiro.     

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress