Reunião da UPB-PR define atuação em defesa da aposentadoria policial

Uma nova reunião foi realizada no Sindicato, nesta quinta-feira (23), com representantes dos profissionais de segurança pública do Paraná, para dar continuidade aos trabalhos na luta em defesa da aposentadoria policial, ameaçada pela PEC 287/16.
A UPB Paraná foi organizada, com estrutura e composição dos integrantes, e foram verificadas as principais demandas, entre elas uma publicidade maior e atuação jurídica e política. Na esfera política, com a confirmação do então deputado federal, Osmar Serraglio, como novo Ministro da Justiça, será realizado um trabalho intenso junto à sua base, na cidade de Umuarama, e na capital federal.
“Estamos nos organizando e nos fortalecendo, intensificando a luta em defesa de todos os profissionais da segurança pública do Paraná, contra a PEC 287/16. Esta PEC da maldade, da escravidão, veio a fortalecer ainda mais as categorias. Estamos unidos para defender os nossos direitos previdenciários e enfrentar também os desafios futuros que venham a surgir”, afirma o presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes.
Além do presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes, e do presidente do Conselho Fiscal, Elgson Navarrete de Azevedo, também estiveram presentes o vice-presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (ADEPOL), Daniel Fagundes; o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Paraná (SINPEF/PR), Francisco Breus; o vice-diretor de imprensa do Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná (SINCLAPOL); o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Curitiba (SIGMUC), Luiz Vecchi da Silva; o presidente da União das Praças do Corpo de Bombeiros do Paraná (UPCB), Henry Francis Therns de Oliveira; e o presidente do Sindicato das Guardas Municipais da Região Metropolitana, (SIGMETRO), Juliano Costa.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress