Reunião discute reivindicações do efetivo da Delegacia Metropolitana

ReuniaoEficiente_5af5978eb59e4

Uma reunião com o efetivo da Delegacia Metropolitana foi realizada na sede do SINPRF/PR, na manhã de terça-feira (10), para tratar das demandas relacionadas à delegacia. Diversas reclamações foram apresentadas, principalmente com relação ao fechamento de postos, falta de condições de trabalho e às mudanças bruscas que ocorreram no modelo de gestão.

O presidente do Sindicato, Sidnei Nunes, repassou a insatisfação do efetivo, com as devidas reivindicações, ao chefe da Delegacia Metropolitana, Inspetor Daniel, em uma reunião no período da tarde. “O diálogo é o melhor caminho para buscar soluções para os problemas apresentados, por isso a importância de ouvir os policiais rodoviários federais que atuam na Delegacia Metropolitana, para que, na medida do possível, sejam realizados os ajustes necessários”, afirmou Nunes.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress