Sindicato apresenta novo estatuto

cursos-treinamento-palestra-gestao-tempo-reuniao

O SINPRF/PR apresenta aos seus filiados a minuta do novo Estatuto da entidade. Após estudo, debates e participação de PRFs, o texto apresentado reformula e reestrutura o Estatuto anterior, conferindo ao Sindicato um perfil mais moderno, com o objetivo de atender às demandas da categoria.

Os filiados terão agora a oportunidade de conhecer o texto e sugerir mudanças, as quais serão analisadas, podendo ou não ser implementadas, dependendo do interesse coletivo dos filiados, que é o norte desse projeto e que será sempre levado em consideração.

Para fins de organização, tendo em vista que o grupo geral dos sindicalizados comporta as demandas gerais, as sugestões deverão ser enviadas por:

1) grupo do Telegram: “Estatuto SINPRF/PR”;

2) e-mail: estatuto@sinprfpr.org.br.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

– Os questionamentos podem não ser respondidos de imediato ou nos finais de semana, pois o tempo é exíguo e as demandas são muitas. Porém, tudo será analisado para inclusão ou não no texto, levando-se em conta o interesse coletivo;

– Semanalmente, será divulgado uma atualização do texto para análise. Ao fim de quatro semanas, o texto final será apresentado em uma reunião prévia na sede do SINPRF/PR e, posteriormente, em Assembleia Geral para aprovação, mediante votação;

– Ainda, na próxima semana, será encaminhado o texto do Regimento Eleitoral e o Código de Ética do SINPRF/PR para igual análise dos sindicalizados.

– Os sindicalizados que não estiverem no grupo do Telegram “Estatuto SINPRF/PR”, e quiserem participar, devem solicitar a inclusão, via grupo geral dos sindicalizados.

O SINPRF/PR buscará sempre o melhor para os seus sindicalizados. Essa é a missão a ser almejada!

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress