Sindicato busca apoio de parlamentares para garantir reajuste salarial

O Sindicato encaminhou um ofício aos deputados federais e senadores do Paraná solicitando o apoio no encaminhamento, seja através de Projeto de Lei ou Medida Provisória, do acordo firmado pelo Ministério do Planejamento para promover o reajuste salarial dos Policiais Rodoviários Federais, recompondo parte das perdas salariais sofridas pelos PRFs nos últimos anos.
O Termo de Acordo, de número 05/2016, garante um reajuste que, embora não contemple todas as necessidades e desejos da categoria, foi considerado razoável para o momento político e financeiro do país, seja pelo governo, seja pelos policiais.
Porém, para este reajuste ser realidade é necessário que o termo de acordo seja transformado em um Projeto de Lei, para aprovação em cada uma das casas do Congresso Nacional.
Além disso, no início de junho os representantes do SINPRF/PR, Sidnei Nunes, Raphael Casotti, Sebastião Krainski Pinto e Diego Gordilho Leite retornam à Brasília para visitar os gabinetes dos parlamentares do Paraná, solicitando pessoalmente o apoio.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress