Diretores do SINPRF-PR conversam com Superintendente

WhatsApp Image 2020-06-04 at 09.00.04

Na manhã desta quarta-feira (03), dirigentes do SINPRF-PR se reuniram com o superintendente da PRF no paraná, Ismael Oliveira, para um diálogo aberto sobre a atuação da PRF no enfrentamento da crise do novo coronavírus e o impacto para o efetivo paranaense.

O superintendente traçou um panorama dos procedimentos e medidas que vem sendo adotadas pela gestão regional, em consonância com as diretrizes nacionais da PRF, sobretudo daquelas destinadas a proteger a saúde dos servidores e seus familiares.

No enfrentamento à criminalidade no estado, Oliveira destacou o empenho dos PRFs que continuam entregando grandes resultados para a sociedade paranaense e brasileira, com a renovação de recordes de apreensão por todo o estado.

O presidente do SINPRF-PR, Sidnei Nunes, levou ao conhecimento do superintendente demandas repassadas pelos policiais nas delegacias do estado e destacou a importância da manutenção do diálogo com a administração, em prol de manter a atenção ao servidor, matéria prima primordial para o crescimento da instituição.

Na reunião, que contou ainda com a participação do PRF F. Costa, da SEOP e do vice-presidente do SINPRF-PR, Paulo Mileski e dos diretores Valdenei Bezerra e Raphael Casotti, o superintendente tomou conhecimento do afastamento temporário do presidente Nunes, a partir daquela data, licenciado para o atendimento à legislação eleitoral.

Mileski, que assumirá o comando administrativo do SINPRF-PR pelos próximos 4 meses, ressaltou que seguirá a linha de trabalho adotada por toda a equipe do Sindicato, com diálogo, administração e sempre buscando a valorização e a proteção dos policiais no Paraná.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress