AGE e coleta de assinaturas marcam trabalhos do SINPRF-PR em Brasília

9184d5ad-04ba-45c3-9938-68d3d12de844

Diretores do SINPRF-PR participaram na manhã desta terça-feira (14), em Brasília, da Assembleia Geral Extraordinária da FenaPRF, realizada para definir as estratégias de trabalho em defesa da previdência. A reunião contou com a participação dos deputados federais PRF Nicoletti (PSL-RR) e Alan Rick (DEM-AC). Representando o Sindicato, estiveram presentes os diretores Nunes, Bezerra, Navarrete, Samara e Casotti.

No período da tarde, eles iniciaram um trabalho de mobilização no Congresso Nacional, percorrendo os gabinetes dos deputados federais paranaenses em busca de assinaturas para as emendas constitucionais à PEC 06/2019, que reúnem os pleitos dos policiais e demais agentes da segurança pública. São necessárias 171 assinaturas para que a emenda possa ser analisada pela comissão especial.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress