Aula magna do Curso de Formação da PRF é ministrada pelo presidente Bolsonaro

aula-magna-1

O presidente Jair Bolsonaro ministrou a aula magna do Curso de Formação da PRF, na tarde de quinta-feira (17), na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal (ANPRF), em Florianópolis. O presidente do SINPRF-PR, Sidnei Nunes, acompanhado dos diretores Valdenei Bezerra, Raphael Casotti e Elgson Navarrete, participaram do evento, que marcou a importância da Instituição para a segurança pública e as boas vindas aos mais de 1.200 alunos.

Entre os presentes também estavam o Ministro da Justiça, Sérgio Moro; o diretor-geral da PRF, inspetor Adriano Marcos Furtado; o superintendente da PRF no Paraná, inspetor Ismael de Oliveira; o presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel; e representantes dos grupos especializados da Instituição.

A emoção tomou conta dos alunos ao cantarem a Canção do Patrulheiro e, além da aula, o presidente também assinou o decreto de reestruturação da PRF e inaugurou o complexo de tiro da Academia, que possui cerca de seis mil metros quadrados, sendo o maior do país em sua categoria.

Ele ainda destacou a importância dos PRFs aposentados, que fizeram história: “a união e integração vem desses colegas de cabelos brancos que lutaram por dias melhores no país”, afirmou ele. Essa foi a primeira vez, em mais de 90 anos da PRF, que um presidente da República se fez presente na formação de uma turma PRF.

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress