Christiane Yared participa de reunião com integrantes da UPB

IMG_0548

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A candidata a deputada federal, Christiane Yared, participou de uma reunião na sede do Sindicato, na manhã de segunda-feira (24), com a participação de representantes do sistema sindical que integram a UPB – Paraná. O presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel, e o superintendente da PRF no Paraná, inspetor Adriano Furtado, também estiveram presentes.  

Além de receber informações sobre as demandas da categoria, Christiane reforçou seu compromisso, apoiando as causas dos Policiais Rodoviários Federais e da segurança pública em geral, inclusive, com as propostas já em andamento no Congresso Nacional.  

De acordo com o presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes, a atuação da candidata sempre foi muito positiva para a segurança pública. “Ela teve uma importante participação em conquistas como a aposentadoria da mulher policial, indenização de plantação voluntário e indenização de fronteira”, afirmou ele.

Para o presidente Carniel, esse trabalho que o Sindicato está realizando, em conjunto com a UPB, é fundamental, pois permite aos candidatos conhecer as principais demandas da categoria e da segurança pública. “A deputada Yared tem uma grande atuação, inclusive nas questões do trânsito. Para nós, é muito importante essa participação para pautar uma política de segurança pública, uma política de trânsito”, ressaltou.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_media_grid gap=”10″ grid_id=”vc_gid:1537906839805-8fc92600-c756-2″ include=”2155,2156,2157,2158,2160,2161″][/vc_column][/vc_row]

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress