Ciclo de palestras sobre contrabando e falsificação de agrotóxicos

m_IMG_1127

A PRF-Paraná, em parceria com o SINPRFF-PR e o SINCLAPOL, promoveu um ciclo de palestras sobre o contrabando e falsificação de agrotóxicos, na tarde de quinta-feira (29), no auditório da PRF. O evento reuniu integrantes dos órgãos de segurança pública e demais profissionais que atuam na fiscalização.

De acordo com presidente do Sindicato, Sidnei Nunes, é fundamental aprimorar o conhecimento, para garantir mais qualidade e eficiência no trabalho. “Uma iniciativa da UPB-Paraná, que promove a troca de experiência e a busca por aperfeiçoamento dos profissionais envolvidos, em uma área de extrema relevância. A palavra de ordem da segurança pública é integração”, afirmou ele.

As palestras abordaram diferentes temas, com destaque para “O impacto do mercado ilegal”, ministrada pelo administrador de empresas e responsável pelo programa de segurança da SYNGENTA, Daniel Nascimento; e “Proteção ao produto”, tema abordado pelo advogado e consultor de segurança regional da empresa BASF, Joy Domingues.

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress