Diretor-geral da PRF fala sobre alteração de escala de serviço

entrevista Furtado 2

O Diretor-geral da PRF, inspetor Adriano Marcos Furtado, conversou com o presidente do SINPRF-PR, Sidnei Nunes, e esclareceu os comentários acerca de uma possível alteração na escala de serviço de 24 horas dos PRFs. O assunto tem gerado muitos questionamentos pelos sindicalizados, com dúvidas sobre a veracidade de notícias que estão sendo veiculadas em grupos do WhatsApp. 

Segundo Furtado, não há nenhuma discussão em tramitação que altere a escala de serviço. “O que está sendo reestruturado no Brasil pelo Governo Federal não é a PRF, mas sim o modelo de gestão, de segurança pública e de gestão pública, o que vai melhorar as condições de trabalho, inclusive para a nossa Instituição.   

Ele destacou ainda que o momento é de fortalecer a segurança pública como um todo e a PRF, que tem um respaldo na sociedade. “Nós temos muito a mostrar do nosso trabalho, muito a crescer. E reafirmo para tranquilizar a todos: não estamos movimentando troca de escala 24 horas”, finalizou.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress