Diretor geral da PRF visita superintendência no Paraná

39730658494_4a6a006724_k

O diretor geral da PRF, Renato Antônio Borges Dias, chegou em Curitiba, na quinta-feira (22), para inspecionar o primeiro veículo de uma série que está recebendo a caracterização para a devida utilização como viatura policial, com todos os equipamentos necessários.

Nesta sexta-feira (23), ele visitou a sede da 7ª SRPRF/PR e conheceu as instalações da superintendência, inclusive o Espaço Histórico e o Stand de Tiro. Uma reunião com os Chefes das Delegacias, seções e núcleos, também foi realizada; além de outra com o presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes, e o superintendente no Paraná, Adriano Marcos Furtado.

Diversos assuntos foram tratados durante a reunião, entre elas a intervenção federal no Rio de Janeiro, a crise política com o remanejamento de PRFs para a Operação Égide, a necessidade de aumento de efetivo e a abertura de concurso público.

Na oportunidade, ele participou ainda de um encontro com o efetivo geral e PRFs aposentados, no qual recebeu uma homenagem pelos 75 anos da PRF no Paraná. Ao final, o diretor esclareceu dúvidas dos presentes, com a abertura para perguntas.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress