Diretores participam de formação com foco na atuação sindical

curso

Os diretores do SINPRF-PR, Sidnei Nunes, Raphael Casotti e Valdenei Bezerra, participaram durante esta semana de uma capacitação promovida pela FenaPRF, em parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos – DIEESE.

Com o tema “História do Movimento Sindical e Perspectivas para o Sindicalismo no Brasil”, o curso reuniu representantes sindicais com o objetivo de promover mais conhecimento sobre o enfrentamento dos desafios em defesa e representação de toda a categoria de maneira mais qualificada e profissional.

“Foi um evento muito produtivo que além de promover uma importante capacitação para que possamos profissionalizar cada vez mais a nossa atuação em defesa da categoria dos PRFs, permitiu uma troca de experiências”, afirmou o presidente Nunes.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress