Diretores participam de 1º Workshop de Governança Tática

49618411931_cd81c7d60e_k

O presidente do Sindicato, Sidnei Nunes, e o diretor Valdenei Bezerra, participaram do 1º Workshop de Governança Tática, realizado entre os dias 02 e 06 de março, na sede da Superintendência da PRF no Paraná. O evento reuniu os chefes das delegacias e promoveu um importante aperfeiçoamento sobre a atividade policial, visando a valorização da PRF e a padronização de conhecimento e ações.

“O evento permitiu um nivelamento das ações das delegacias, reservadas as suas particularidades e também oportunizou defendermos as demandas dos sindicalizados em contato com todos da administração”, afirmou Nunes.

Também estiveram presentes o diretor executivo da PRF, José Lopes Hott Júnior; o diretor de operações da PRF, João Francisco Ribeiro de Oliveira; e o superintendente da PRF no Paraná, Ismael de Oliveira. “Nesta semana, exercitamos criatividade, abrimos janelas para o novo, fizemos perguntas que ainda carecem respostas, porém, estamos todos comprometidos em fazer da PRF referência em segurança pública do Brasil”, destacou o superintendente.

Mulheres PRFs são homenageadas durante evento

Na sexta-feira (06), durante o workshop, uma homenagem especial foi realizada às mulheres PRFs em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Em seus pronunciamentos, o superintendente inspetor Ismael de Oliveira, e o presidente do Sindicato Sidnei Nunes, destacaram a representatividade da mulher na Instituição, e o importante trabalho que realizam, sempre com muita coragem, garra e determinação, atuando de maneira ímpar no combate da criminalidade e pela segurança da população.

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress