Eduardo Aggio, Diretor Geral da PRF, visita a Superintendência do Paraná

TopoBlog_VisitaDiretorGeral_SINPRFPR_Priory_Jul20_v1

O Diretor Geral da PRF, Eduardo Aggio, esteve na Superintendência do Paraná nesta semana. A visita começou por Foz do Iguaçu, no dia 30/06, e seguiu para a sede de Curitiba, na última terça-feira, 1º de julho. 

 

Eduardo Aggio veio acompanhado do Diretor de Operações, Fábio Cassimiro, do Diretor de Inteligência, Moisés Dionísio, do Diretor de Tecnologia e Informação, João Batista e do Coordenador Geral de Gabinete, Rogério Ferreira. 

 

Em Foz do Iguaçu, foram recepcionados pelo Superintendente Regional do Paraná, Ismael de Oliveira, e pelo Presidente em exercício do SinPRF-PR, Paulo Mileski. Já em Curitiba, o Diretor Geral da PRF foi apresentado à equipe de gestão da Superintendência do Estado. 

 

O Presidente licenciado do Sindicato, Sidnei Nunes, e o Diretor do SinPRF-PR, Valdenei Bezerra, também estiveram presentes na reunião. Na oportunidade, foram dadas as boas- vindas ao Diretor Geral, desejando sucesso na função. O Sindicato ainda reforçou a disposição em ajudar no fortalecimento da imagem da PRF junto a sociedade e ao Governo, sempre buscando a valorização dos policiais, que são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da instituição.

 

Em pronunciamento, o Diretor Geral, Eduardo Aggio, expôs a sua visão de futuro da PRF como sendo a responsável por garantir a estrutura logística nacional, e ressaltou a necessidade de correção de desigualdade entre carreiras policiais da União. 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress