Em Brasília, sistema sindical conquista avanços em defesa da aposentadoria policial

bee18d37-0cae-4027-94c3-e7de6eb02415

Diretores do SINPRF-PR estão somando forças no trabalho parlamentar pelos direitos previdenciários da categoria. Destaque do PSD em defesa da segurança pública será apresentado à comissão especial.  

Os diretores do SINPRF-PR, Sidnei Nunes, Valdenei Bezerra e Raphael Casotti, estão em Brasília, unindo forças aos demais representantes do sistema sindical PRF e da UPB, em um importante trabalho parlamentar em defesa dos direitos previdenciários da categoria. A atuação no Congresso Nacional teve início na manhã de terça-feira (25), com o objetivo de buscar destaques partidários para as demandas das forças policiais, já apresentadas em emendas. 

Após um intenso trabalho que se estendeu durante toda a terça-feira, com o empenho dos deputados federais Hugo Leal (RJ) e Marcos Bertaiolli (SP), foi conquistado um destaque do PSD, defendendo os profissionais da área de segurança pública e as alterações necessárias na Reforma da Previdência (PEC 06/2019). 

Nesta quarta-feira (26), o trabalho está concentrado em fazer contato com os deputados federais que integram a comissão especial da PEC/06, para reafirmar o apoio deles e garantir os votos necessários ao destaque que será apresentado. 

“Mesmo com o Destaque nº 40 do PSD, existe ainda a possibilidade de outro, do PSL. Porém, o Governo Federal está trabalhando contra a apresentação de destaques que beneficiam a segurança pública, o que está dificultando avanços maiores. Mesmo assim, seguimos firmes na luta em defesa dos nossos direitos”, destacou o presidente do Sindicato, Sidnei Nunes. 

Ajude a defender a aposentadoria policia

O apoio de toda a categoria neste momento é muito importante, com o envio de mensagens nas redes sociais dos parlamentares, solicitando o apoio na votação da comissão especial, e também aos deputados do PSD, agradecendo e reforçando a confiança de que seguirão defendendo os profissionais da segurança pública. “Vamos manter a pressão. O engajamento de todos é fundamental, pois juntos somos mais fortes”, afirmou Nunes. 

Clique aqui e confira o contato de todos os deputados federais do PSD.

Clique aqui e confira o link das redes sociais (Facebook e Instagram) dos deputados federais que integram a comissão especial. 

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
32 anos do SinPRF-PR: Construindo história, valorizando conquistas e garantindo direitos!

32 anos do SinPRF-PR: Construindo história, valorizando conquistas e garantindo direitos!

Hoje, 20 de março, é um dia especial para todos nós do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR),…
plugins premium WordPress