Em parceria com a Superintendência, Sindicato distribui kits de EPI para os PRFs

9c066d1e-4c41-4485-8a0b-9831ca78750e

Para propiciar uma maior proteção aos policiais rodoviários federais durante a pandemia do coronavírus, o SINPRF-PR está realizando a distribuição de kits de EPI, em parceria com a Superintendência, para todos os postos e delegacias do Paraná. Os kits estão sendo entregues pelos diretores do Sindicato, reforçando a importância dos cuidados com higiene e demais medidas de segurança para evitar a contaminação. 

“Estamos somando forças pela segurança dos PRFs que permanecem nas ruas, no combate à criminalidade e protegendo a população. O momento é de união, todos contra o coronavírus”, afirmou o presidente, Sidnei Nunes.

Além dos equipamentos de proteção individual, o SINPRF-PR solicitou à Superintendência outras medidas, dentro das possibilidades, entre elas a redução do efetivo administrativo e operacional para preservar a equipe no caso do agravamento da pandemia, cuidado especial com os servidores que se encontram nos grupos de risco, facilitação das trocas de serviço, fim dos rodízios nos postos e cuidado especial também com os terceirizados. 

“Estamos em contato diário com o superintendente, inspetor Ismael de Oliveira, levando demandas, sugestões e, principalmente o apoio do sistema sindical, para juntos minimizarmos os problemas deste momento desafiador. Estamos certos que a PRF sairá fortalecida, com muito mais credibilidade junto à sociedade brasileira. Seguimos em frente!”, finalizou Nunes. 

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress