Festa de confraternização de Foz é realizada nas águas do Rio Iguaçu

2abf64b1-1272-4af9-a727-ef29b2875df0

Os PRFs de Foz do Iguaçu e seus familiares se divertiram em um agradável jantar de final de ano, realizado no domingo (09), nas águas do Rio Iguaçu. A confraternização foi promovida pelo SINPRF/PR e ocorreu a bordo do Kattamaram II.

Cerca de 250 pessoas participaram da comemoração, entre elas o superintendente da PRF no Paraná, inspetor Adriano Marcos Furtado, bastante badalado pelos presentes, em razão da nomeação como próximo diretor-geral da PRF. Também estiveram presentes o superintendente substituto da PRF no Paraná, inspetor Ismael de Oliveira; o presidente do Sindicato, Sidnei Nunes, e demais diretores e familiares.

Na oportunidade, Nunes agradeceu as parcerias que permitiram a realização da festa e ressaltou que a família PRF paranaense merece momentos de descontração, como as festividades proporcionadas pelo Sindicato. “Devemos aqui reconhecer e agradecer o valor das nossas famílias, que são o alicerce de cada PRF quando saímos de casa para exercer nossa atividade em prol da sociedade”, afirmou ele.

A confraternização contou ainda com uma homenagem à PRF Rosane Giasson, pela recente publicação de sua aposentadoria, e ao PRF Gilberto Lass, pelo cômputo de 40 anos de atividade.

Doação de brinquedos

Os brinquedos arrecadados em uma ação conjunta de PRFs, PFs e Guardas Municipais foram repassados a crianças carentes de uma comunidade da periferia de Foz do Iguaçu. A entrega aconteceu na sexta-feira (07), com direito a uma grande “caravana” de viaturas das três instituições e com a participação do Papai Noel. Cerca de 250 crianças foram beneficiadas pela ação, que teve o apoio do SINPRF/PR.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress