Homenagens e busca de verbas em Brasília

7f6820a9-b8d2-4e15-b939-ecb9cfb5fc78

Ao longo desta semana de extensa agenda em Brasília, o Sindicato percorreu gabinetes de deputados e senadores em busca de assegurar destinação de verbas para a PRF no Paraná, bem como para realizar a entrega de algumas homenagens a alguns parlamentares.

Os diretores do sindicato, Sidnei Nunes, Paulo Mileski, Valdenei Bezerra e Raphael Casotti percorreram gabinetes dos parlamentares paranaenses, conversando com eles e com suas equipes para assegurar o envio de verbas para a PRF no Paraná, com foco na melhoria dos postos e aquisição de novas viaturas.

O mesmo trabalho, realizado no ano passado, assegurou pouco mais de R$ 1,3 milhão para a PRF paranaense para o ano de 2017, sendo que a compra das viaturas vem sendo finalizada, com entrega até o final do ano.

“Nossa expectativa é ao menos dobrarmos este valor para o próximo ano”, esclarece o Presidente Nunes.

Dentre as visitas, a pauta Reforma da Previdência foi bastante abordada pelos sindicalistas, sendo que a opinião frequente dos parlamentares é a de que o tema não deverá mais ter espaço para discussão na atual legislatura.

Alguns deputados e senadores receberam uma singela  homenagem do Sindicato pelo apoio que têm demonstrado com as causas da PRF. O deputado federal Fernando Francischini (SD/PR) e o senador PRF José Medeiros (PSD/MT) receberam uma placa de agradecimento e uma réplica em miniatura de uma viatura PRF. O senador Magno Malta (PR/ES) também recebeu a viatura PRF, enaltecendo bastante o trabalho constante realizado pelo sistema sindical da PRF no Congresso Nacional.

Para Nunes, o trabalho parlamentar desempenhado pelo SINPRF/PR e todo o sistema sindical da PRF deve se manter constante. “O caminho para o crescimento da instituição e, sobretudo, a valorização da nossa categoria passa essencialmente pelo Parlamento. O amadure-cimento do sistema sindical da PRF nos levou a este trabalho mais firme e permanente no Congresso. Nosso próximo passo é começarmos a preencher algumas cadeiras na Câmara e no Senado com legítimos representantes da categoria”.

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress