Inauguração do Hotel de Trânsito em Foz é adiada

62e828e1-c355-4406-bf6d-4b9ed9c05985

Devido à paralisação dos caminhoneiros, a inauguração do Hotel de Trânsito do SINPRF/PR, em Foz do Iguaçu, prevista para acontecer na terça-feira (29), foi cancelada. Uma nova data será definida em breve.

O adiamento da inauguração não comprometerá o início do funcionamento do novo espaço. Que começa na próxima segunda-feira (04). Para mais informações e agendamentos, entre em contato com Wiliane, pelo telefone (45) 3025-3551 ou celular (45) 99108-2531.

Acompanhando o sucesso do hotel de trânsito de Curitiba, que mantém um fluxo constante de PRFs, o hotel em Foz será mais um serviço disponível aos sindicalizados. O espaço é bastante amplo, com 05 quartos, 04 banheiros, sala, cozinha e churrasqueira. O local tem capacidade diária para 15 pessoas e estacionamento para até 10 veículos.

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress