SINPRF/PR participa de entrega de armas à equipe que realizou a apreensão

06

Na quarta-feira (06), os PRFs Kenzo, Kirchmaier e W. Caldeira, da Delegacia de Foz do Iguaçu, receberam novas pistolas Glock, calibre .40, frutos de uma apreensão realizada pela equipe em junho de 2017 – quando 56 pistolas de marcas e calibres diversos foram aprendidas, além da prisão de três pessoas pelo crime.

Desde a ocorrência, a chefia da Delegacia de Foz do Iguaçu, e o Superintendente da PRF no Paraná, inspetor Adriano Furtado, fizeram gestão para que parte do armamento apreendido fosse destinado para uso não apenas da PRF, como também dos policiais responsáveis pela ocorrência.

A equipe, composta ainda pelos PRFs Rummenigge e M. Nascimento, foi totalmente agraciada, após tratativas junto à Justiça Federal, e agora poderão utilizar as novas armas em sua atividade policial.

O SINPRF/PR, que sempre vem buscando a contemplação e valorização dos PRFs paranaenses pelo seu brilhante desempenho no cumprimento de suas atividades no estado, parabeniza o empenho da administração estadual e da Delegacia de Foz do Iguaçu por ofertar melhores condições de trabalho e reconhecimento aos policiais paranaenses.

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress