Presidente do Sindicato se reúne com diretor-geral e superintendente da PRF

O presidente do SINPRF-PR, Sidnei Nunes, participou de uma reunião, na manhã desta segunda-feira (22), com o diretor-geral da PRF, inspetor Adriano Marcos Furtado; o superintendente da PRF no Paraná, inspetor Ismael de Oliveira; e o superintendente substituto, inspetor Daniel Antonio Torno.

Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos de interesse da categoria, com destaque para a reforma da previdência, a portaria de regulamentação previdenciária dos que trabalham no serviço administrativo da PRF, blindagem de viaturas e falta de efetivo.

De acordo com Nunes, a necessidade de aumentar o número de PRFs é uma das principais demandas. “O diretor geral e o superintendente já sinalizaram que esta é uma luta encampada por toda a administração, que segue promovendo conversas constantes com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, para que o concurso em andamento seja ampliado, assim como a abertura de novos processos seletivos para que o problema seja resolvido”, afirmou.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress