Presidente do Sindicato participa de reunião da UPB com Francischini

97c27f5f-6b3f-4a58-baef-e162f74b8ea3

O presidente do SINPRF-PR, Sidnei Nunes, participou de uma reunião da UPB Paraná com o deputado estadual Fernando Francischini, para conversar sobre a aposentadoria policial, com a reforma proposta pelo Governo Federal. O encontro foi realizado nesta segunda-feira (06), no gabinete dele, na Assembleia Legislativa do Paraná.

De acordo com Nunes, o apoio do parlamentar é muito importante, pois Francischini é presidente do PSL no Paraná, base aliada do Governo Bolsonaro. O encontro contou ainda com representantes de outras entidades sindicais que integram a UPB Paraná.

O deputado se mostrou bastante receptivo e preocupado com a reivindicação. Segundo ele, que é defensor dos trabalhadores da segurança pública, é necessária uma atenção especial para esses profissionais, que realizam um importante serviço em prol da sociedade.

Outra demanda necessária é a inclusão dos guardas municipais na aposentadoria de risco, bandeira amplamente defendida pelo presidente do SIGMUC, Luiz Vecchi, a qual conta com o apoio da UPB, pois é inadmissível um tratamento diferenciado.  

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress