PRFs apreendem 532 quilos de cocaína em Paranaguá

20190630_cocaina_paranagua4

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 532,1 quilos de cocaína no final da tarde de domingo (30), em Paranaguá, no litoral do Paraná. A droga era transportada em um caminhão, abordado na BR-277, nas imediações da Unidade Operacional Alexandra. A cocaína, dividida em 495 tabletes, estava em um compartimento oculto, sob o assoalho do caminhão, utilizado para o transporte de piche.

Na Europa, um quilo de cocaína pode valer cerca de 33 mil euros no atacado, o que equivale a R$ 144 mil. O montante apreendido pela PRF valeria cerca de R$ 76,7 milhões em um eventual destino no continente europeu. O motorista, de 40 anos de idade, foi preso em flagrante.

Aos policiais rodoviários federais, o homem disse que saiu de Osasco (SP) e entregaria o caminhão em Paranaguá. Também havia no veículo um tablete de 980 gramas de maconha. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Paranaguá. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Fonte: PRF Paraná

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress