PRFs do Paraná seguem conquistando medalhas nos Jogos de Integração Nacional

Banner
Durante a última quarta-feira (12), os atletas paranaenses continuaram se destacando no 1º Jogos de Integração Nacional PRF, que está sendo realizado em Brasília.
A dupla Becker e Teleginski faturou o ouro no truco. Na sinuca, o atleta Cebulski eliminou o atual tricampeão nordestino e avançou para as quartas de final da competição.
Na natação a conquista de medalhas teve participação decisiva das mulheres, em suas respectivas categorias, com dois ouros garantidos pelas atletas Rita e Ana Isabel e um bronze pela atleta Ligia. Os PRFs Icaro Brandão, Kaio Simões e Castrillon também garantiram duas medalhas de prata e uma de bronze e, por fim, os revezamentos masculino e misto asseguraram uma medalha de prata e outra de bronze. O resultado final e a pontuação da natação ainda estão pendentes de divulgação e homologação pela organização dos jogos.
Nos esportes coletivos o Paraná também marcou sua posição na disputa pelas primeiras colocações. No vôlei de praia misto e no vôlei de quadra masculino, as equipes paranaenses venceram na fase classificatória.
No futebol de salão e society livre, ocorreram alguns tropeços, mas os atletas terão mais uma rodada na fase classificatória, para buscar a recuperação. Já no society cinquentão, o time paranaense empatou no jogo contra a equipe paraibana, atual campeã dos jogos nordestinos, mas segue com chances de classificação.
Nesta quinta-feira (13), terceiro dia das competições, os esportes coletivos seguem na fase classificatória, inclusive com as disputas de dominó e tênis, nas quais o Paraná é favorito e busca as primeiras colocações.
 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress