REABERTURA ASSEMBLEIA E NOTA SINPRF/PR

NOTA DO SINPRF/PR
Na noite desta 2ª feira (21), o Presidente da Fenaprf, Cavalcanti, o Diretor Jurídico, Caamaño e os membros do Conselho de Representantes, Fábio Almeida (SP), Casotti (PR), Itler (ES), Piazza (PI) e Nivaldino (DF) compareceram em reunião no Ministério do Planejamento para receber a proposta devolutiva do Governo Federal.
A reunião foi convocada de última hora pelo Secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, que apresentou aos representantes da Federação a proposta formulada às categorias típicas de Estado, com um índice de 27,9% de reajuste salarial divididos em 4 anos, da seguinte forma:

Agosto de 2016 – 5,5%
Janeiro de 2017 – 6,99%
Janeiro de 2018 – 6,65%
Janeiro de 2019 – 6,31%

Diante da proposta oficial recebida através do MPOG, de 27,9% em 4 anos,  o SINPRF/PR convoca todos os sindicalizados para reabertura da AGE para discussão do tema.

As Reuniões ocorrerão:
1) Na sede do  SINPRF/PR em Curitiba no dia 23/12/15, às 09h30.
2) Na sede do SINPRF/PR em Foz do Iguaçu no dia 23/12/15, às 09h30.
3) Em Ponta Grossa no Hotel Slavieiro, salão mississipi no dia 23/12/15, ás 09h30.
4) Na sede da Delegacia 7/4 em Cascavel no dia 23/12/15, ás 09h30.
5) Na sede da Delegacia 7/7 em Londrina no dia 23/12/15, ás 09h30.

Nesta Assembleia serão tratados o aceite ou não da proposta do Governo, bem como colher as sugestões do efetivo para os próximos passos a serem tomados. Bem como serão passados os detalhes da reunião de ontem (21) com o MPOG.

O SINPRF/PR colocou no ar os e-mails sim@sinprfpr.org.br para aqueles policiais que são a favor do aceite da proposta do Governo e o email nao@sinprfpr.org.br para aqueles que são pela recusa da proposta do Governo de aumento de 27,9% em 4 anos.

Esclarecemos que a manifestação pelos e-mails é somente pelo sim ou pelo não. Deve ser usado, preferencialmente, o email funcional, mas caso seja utilizado e-mail pessoal, que informem no início da mensagem o nome completo, cpf e matrícula.  As sugestões acerca das próximas ações serão colhidas na assembleia.
Os representantes locais de cada Delegacia do PR estão organizando a forma de ouvir o efetivo local, mantenha contato com o seu representante ou atento nos grupos sociais da Delegacia.
SINPRF/PR
Valorizar o PRF é Preciso!

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
32 anos do SinPRF-PR: Construindo história, valorizando conquistas e garantindo direitos!

32 anos do SinPRF-PR: Construindo história, valorizando conquistas e garantindo direitos!

Hoje, 20 de março, é um dia especial para todos nós do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR),…
plugins premium WordPress