Representantes do SINPRF/PR participam de AGE da FenaPRF

Os representantes do Sindicato, Nunes, Casotti, Huanderson e Nicolete, participaram da assembleia geral extraordinária do Conselho de Representantes do sistema sindical dos Policiais Rodoviários Federais, realizada na terça-feira (23), em Brasília. A reunião foi marcada pela grande participação de mulheres, entre elas a representante paranaense, PRF Regina Silveira, que soma forças na luta contra o fim da aposentadoria policial e pelo tratamento diferenciado para as mulheres policiais, como todas as demais trabalhadoras.

A questão previdenciária foi o grande tema abordado durante a AGE, com a definição de diretrizes para o trabalho a ser realizado contra a PEC 287/16, sendo aprovado por unanimidade a luta para impedir a reforma na íntegra e não apenas contra o fim da aposentadoria policial.

“A reforma prejudica o povo brasileiro em geral, com a perda de importantes direitos previdenciários, portanto, não podemos lutar apenas pela nossa aposentadoria policial, mas sim unir forças a todas as demais categorias de trabalhadores, nas quais também estão inseridos nossos familiares e amigos. Unidos somos mais fortes”, afirma o presidente do Sindicato, Sidnei Nunes.

O SINPRF/PR participa nesta quarta-feira (24) da grande mobilização #OcupaBrasília, que conta com um bloco da União das Polícias do Brasil – UPB.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress