Reunião com o efetivo da Delegacia de Londrina

O presidente do Sindicato, Sidnei Nunes, participou de uma reunião com o efetivo da Delegacia de Londrina, promovida pela Superintendência da PRF no Paraná, na quinta-feira (25).  O encontro contou com a presença do superintendente regional, inspetor Ismael de Oliveira, e do chefe da delegacia, inspetor Ivaldo Junior.

Nunes explicou para o efetivo os prejuízos decorrentes da Reforma da Previdência, assim como a atuação do Sindicato para garantir a aposentadoria policial e os direitos dos policiais rodoviários federais. Na oportunidade, acompanhado do inspetor Oliveira, ele realizou ainda a entrega do livro comemorativo dos 90 anos da PRF, ao chefe da delegacia.

A reunião contou ainda com a participação dos representantes do Sindicato, E. Batista, Cunha e Denílson, e da equipe de gestão do superintendente.

Fotos: Fernando Oliveira/PRF

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress