Reunião com representantes do SINPEF/PR

70697f9b-551f-4823-be11-9b0439752e23

Representantes do Sindicato dos Policiais Federais no Paraná (SINPEF/PR) estiveram reunidas com o presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes, e o tesoureiro Valdenei Bezerra, na manhã de terça-feira (31), para trocar experiências e somar forças na luta pelos direitos dos agentes da segurança pública, abordando questões administrativas e parlamentares. Além da diretora secretária, Luciana Alves Brungari, também participaram as advogadas Luciana Miranda e Paula Pereira.

“Essa aproximação entre os sindicatos é muito importante, pois somente com a união entre as categorias poderemos alcançar resultados positivos nas lutas travadas na esfera estadual e federal, por melhores condições de trabalho e valorização profissional”, afirma Nunes. No mesmo dia, ele recebeu ainda a visita da presidente licenciada do Sindicato dos PFs, Bibiana Orsi, que é candidata a deputada federal.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress