Reunião da UPB com o candidato a deputado federal, Sérgio Souza

IMG_0476

Na manhã de segunda-feira (17), o candidato a deputado federal, Sérgio Souza, esteve na sede do Sindicato, para apresentar suas propostas, principalmente aquelas direcionadas à segurança pública. O encontro também possibilitou aos profissionais da área, representados pelos integrantes da UPB – Paraná, informar sobre as principais dificuldades da categoria e as demandas que necessitam atenção junto ao Congresso Nacional, entre elas a aposentadoria policial, para a qual o candidato firmou seu apoio e compromisso.

De acordo com Luciana Alves Brungari, diretora secretária do SINPEF/PR, o deputado tem votado a favor da segurança pública, “com a devida atenção às nossas causas, comprometido, principalmente, com a aposentadoria policial, que é uma das grandes lutas da nossa categoria”, destacou ela.

“O deputado sempre valorizou a segurança pública, votando de forma favorável nas questões possíveis e coerentes, sempre com o objetivo de garantir mais segurança à sociedade”, afirma o presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress