Reunião discute fechamento do Posto de São Mateus do Sul

dvfxsdfv

O presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes, e o diretor jurídico, Denílson Cruz, participaram de uma reunião, na manhã desta quinta-feira (28), para discutir o fechamento do Posto de São Mateus do Sul. O encontro foi realizado na própria unidade e contou com a participação do efetivo local e de União da Vitória, e também da Chefia da Delegacia 7/2.

O assunto foi amplamente discutido para buscar alternativas e evitar o fechamento do posto, que tem como principal problema a falta de efetivo. Algumas mudanças serão implementas nos próximos meses, na tentativa de fazer com que os serviços continuem.

De acordo com o presidente Nunes, todos os esforços do Sindicato serão para evitar o fechamento. “Os policiais rodoviários federais, assim como a chefia da delegacia, são contra o encerramento das atividades e é muito importante ouvir o efetivo e discutir a situação. Vamos trabalhar em conjunto para que o problema seja resolvido”, afirma ele.

 

Foto: Alexandre Müller/Gazeta Informativa

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress