Ronda Sindical é realizada em São Mateus do Sul e Marechal Cândido Rondon

ronda

Iniciando os trabalhos de 2020, os diretores do SINPRF-PR realizaram uma nova ronda sindical, com uma reunião no posto de São Mateus do Sul, na terça-feira (14), e outra com o efetivo de Guaíra, na quarta-feira (15), em Marechal Cândido Rondon.

Em São Mateus do Sul, a principal pauta foi a criação das novas delegacias, em Maringá e Guarapuava e, com isso, as adequações na circunscrição da Superintendência da PRF no Paraná. Durante o encontro, os presentes esclareceram dúvidas e também apresentaram sugestões, as quais serão encaminhadas para o superintendente, inspetor Ismael de Oliveira.

O efetivo de Guaíra apresentou as demandas locais, as quais serão analisadas pelo Sindicato, tendo como principal objetivo a garantia dos direitos dos PRFs e a valorização profissional.

“Essa aproximação com a categoria é muito importante e esse é um dos nossos principais objetivos durante o ano, dando continuidade aos trabalhos nas esferas jurídica, administrativa e política, sempre ouvindo nossos sindicalizados, esclarecendo suas dúvidas, acolhendo sugestões e tendo conhecimento das demandas para buscar soluções”, afirmou o presidente do Sindicato, Sidnei Nunes.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress